terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CSQ em Mãos!!!

Muito obrigada pela torcida de todos!!! Conseguimos!
M. Leblanc foi nosso entrevistador e foi gente bonissima conosco! Ele mais nos deu dicas que nos perguntou.
Estavamos nervosos por achar que poderia ter perguntas para nos deixar sem chão, mas longe disso!
Elogiou bastante o francês do Manero! Nós dois ganhamos um F (de francófonos)! Quase não acreditei!!! Eu acho que eu estou muito eufórica para escrever os detalhes. Vou escrever com mais calma amanhã.
E mais uma vez: obrigada a todos!!!

3 comentários:

  1. Que legal, fiquei muito feliz com mais uma conquista, depois posta os comentarios e como foi em detalhes. Mais uma vez parabens, estava torcendo por vcs.

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊ^ÊÊ!!! Parabéns!!!! Uhhuuuu! Rumo à proxima etapa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns =D

    Agora é o federal, babinha rs
    Bjs e estamos aguardando o relato.

    ResponderExcluir