segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Correndo contra o tempo

Salut!

Depois de muito tempo sem postar, venho pedir desculpas para as pessoas que me mandaram recadinhos.
Estamos correndo contra o tempo.
O manero está estudando muito francês e pasmem: ele está falando e com uma pronuncia execelente! Estou bem contente!

Eu estou correndo pois termino o mestrado agora. Tenho que terminar a dissertação.
Não estava me dando conta, mas faltam 2 semanas para a entrevista. Que frio na barriga!
Nesta etapa estamos organizando as pastas. Falta muita coisa para coletarmos, mas vai dar tempo! Tem que dar! hehehe

Obrigada pela torcida de todos e assim que eu conseguir, escrevo outros posters para escrever nossa saga.

Bonne chance à tous.

À la prochaine,

2 comentários:

  1. rs arrume mesmo essa pasta aê.
    Se precisar de alguma coisa, grite.
    Vc nem se deu conta q só faltam duas semanas? É a primeira pessoa que vejo q não ficou em contagem regressiva x agonizante, mas tá certa, melhor se conseguir se manter assim só com um friozinha na barriga =D
    Toda sorte do mundo para vcs, estaremos aqui na torcida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita, mulher...
    imagino a sua correria!
    Mas no final tudo vai dar certo!
    Força!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir