quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Entrega dos documentos

Hoje eu aproveitei um rápido pulinho até São Paulo (uma viagem de negócios, que chique) e fui na Berrini, 1511, deixar nossos documentos. É o DCS, demande de certificat de selection, que basicamente é como você se apresenta pro governo de Quebéc.

Infelizmente, passei lá no horário do almoço (que era o único horário que eu tinha livre) e não tinha ninguém lá. :( Fui às 13:18, voltei as 13:50 e nada deles. Deixei com as moças da recepção do prédio mesmo. Agora é esperar.

Um comentário:

  1. Que bom que vocês já entregaram seus documentos, apartir de agora estarei te seguindo ate o final do processo, eu ainda não assisite nenhuma palestra mas já estou juntando o documentos necessarios, espero poder dá entrada ainda esse ano.

    ResponderExcluir